Hello fantastic website! Does running a blog similar to this require a lot of work? I've absolutely no understanding of coding but I had been hoping to start my own blog in the near future. Anyways, should you have any recommendations or tips for new blog owners please share. I know this is off topic however I simply had to ask. Thanks!
Parnamirim
Informações gerais
Depois da capital, Parnamirim é maior cidade da Região Metropolitana de Natal, onde estão localizados pontos estratégicos para o Estado, como o Aeroporto Internacional Augusto Severo, a Base Aérea Militar, a Barreira do Inferno (Centro de Lançamento de Foguetes). Suas praias estão entre as mais populares, também. São elas: Pium, Cotovelo, Pirangi. Devido à expansão demográfica e desenvolvimento, hoje, a cidade e suas praias passaram a ser morada definitiva de muitos que escolhem viver perto da natureza e trabalhar em Natal. Parnamirim entrou para história pela sua importante participação na II Guerra Mundial, quando ficou conhecida como "Trampolim da Vitória" - era da base militar que partiam os aviões aliados em direção ao front na Europa. Uma de suas maiores atrações está localizada na praia de Pirangi: o maior cajueiro do mundo, árvore símbolo do Rio Grande Norte é visitando anualmente por milhares de turistas de todas as partes do mundo, que vêm ver de perto o fenômeno da natureza: uma única árvore de caju com extensão de 7.500 m².
Como chegar
Distância de Natal: 14 km
O Aeroporto Internacional Augusto Sever está localizado nos limites do município de Parnamirim. A cidade está ao sul de Natal, cortada pela BR-101. As praias de Pium, Cotovelo e Pirangi também são acessíveis através da Rota do Sol, partindo-se da Praia de Ponta Negra.
Atrações e destaques
- Praia de Pium (veraneio, artesanato)
- Praia de Cotovelo (Falésias, veraneio)
- Praia de Pirangi (passeio de barco, mergulho, pesca submarina, windsurf, piscinas naturais)
- O Maior Cajueiro do Mundo
- Carnaval de Pirangi
- Rio Pirangi
- Feira de Frutas de Pium
https://www.parnamirim.rn.gov.br/
Deixe seu comentário sobre Parnamirim :
———