Jantar dos Turismólogos é sucesso em Natal

11/12/2010 12:10

 

Turismólogos do RN "União para conquistas"

 

 Com o tema “União para conquistas” a equipe do Instituto de Turismólogos do RN, fundado recentemente, promoveu na noite da ultima sexta-feira (10) no Restaurante Bela Natal um jantar de confraternização para estudantes, profissionais e gestores do turismo, com o objetivo de se aproximar da classe para conhecer sua atual realidade.

Dentre os convidados estiveram presentes a equipe do Universitur, que está formando parceria com o IBT-RN na a promoção de eventos relacionados ao turismo, Maurício Cavalcante, Turismólogo e Diretor da Coopbuggy, que falou de sua preocupação com a preservação do litoral potiguar, Cleide Batista, Turismóloga e empresária do Dromedunas, que está disposta a apoiar o IBT-RN na luta pelo reconhecimento do Turismólogo, Paulo de Castro, Turismólogo, cadeirante e escritor, que estava acompanhado de sua esposa e juntos relataram um pouco da realidade daqueles que possuem necessidades especiais em Natal, e Sandro Pacheco, Secretário Adjunto de Turismo de Natal, que está apoiando o IBT-RN e comentou que a SETURDE já tem um projeto de uma praia adaptável em Natal.

 Durante o jantar foi sorteado um livro da promoção que foi realizada pelo @IBT_RN via twiiter, e a ganhadora foi Milena Bezerra estudante de Turismo da UFRN.

 

Equipe Universitur com representantes do IBT-RN e Sandro Pacheco

Paulo de Castro e sua esposa conversando com o Secretário Sandro Pacheco e representantes do IBR-RN sobre turismo adaptado.

Sorteio do livro por Paulo de Castro

 

 

Voltar

Deixe seu comentário:

Data 11/12/2010

De Hermes Morais

Assunto Jantar

Responder

Uma iniciativa louvável e que, com certeza, trará benefícios para a nossa classe. A união e integração é muito importante para que possamos desenvolver parcerias contínuas!

Parabéns aos organizadores, tudo foi excelente!

Data 11/12/2010

De Zuleide Gonçalves Vieira

Assunto Parabéns

Responder

Olá,
Jack, Marcelo e os demais, confirmei presença mas ficou inviável chegar!
Que bom, Cleide está no IBT!!!!!!!!!

Meu abraço!
Zuleide

Data 14/12/2010

De Cleide Batista

Assunto Re:Parabéns

Responder

Cara Mestra Zuleide, bom é poder aplicar os ensinamentos da Academia repassados através de professores como a Sra., Jurema, Umbelino, Mauricio, Tatiana, Ildérica, M Célia, Bavi, enfim, de todos que fazem a UNP - Laureate.
O IBT vem para fortalecer a luta pelo RECONHECIMENTO E REGULAMENTAÇÃO da nossa BELA PROFISSÃO!! Abraços!!

Data 11/12/2010

De Heidi Kanitz

Assunto Jantar

Responder

Parabéns pela iniciativa! Não estive presente pois estava em viagem. Sucesso!

Data 11/12/2010

De Williana Souza

Assunto Parabéns

Responder

Muito lindo, e organizado. Parabéns !