I Encontro de Turismólogos de Ceará-Mirim/RN

25/10/2011 08:00
Com o intuito de integrar os turismólogos de Ceará-Mirim para promover a divulgação das potencialidades do município e fomentar a atividade turística, a SETMADE promove o I ENCONTRO DE TURISMÓLOGOS DE CEARÁ-MIIRIM/RN. A partir do tema: “A Importância do Turismólogo no Segmento Turístico do Município” o encontro pretende mostrar o que há de melhor na cidade para, assim, despertar o interesse do profissional e, a partir daí, passar a explorá-lo de forma consciente.
Tendo como público-alvo turismólogos, estudantes, profissionais da área e interessados, o evento acontecerá no dia 25 de outubro do corrente ano, na Estação Cultural, auditório Roberto Varela às 8 horas da manhã e conta com a presença do Secretário de Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico de Ceará-Mirim, Fernando Lessa e Mestre Tião. Ainda terá apresentações culturais locais, como: Pastoril, congos de guerra, encenação de lendas entre outros.
As inscrições para a participação no Encontro estão sendo realizadas na Secretaria de Turismo, de segunda a sexta-feira, das 08 h às 14 horas, ou ainda, pelo telefone 3274-4123.
 
Voltar