Jantar dos Turismólogos é sucesso em Natal

11/12/2010 12:10

 

Turismólogos do RN "União para conquistas"

 

 Com o tema “União para conquistas” a equipe do Instituto de Turismólogos do RN, fundado recentemente, promoveu na noite da ultima sexta-feira (10) no Restaurante Bela Natal um jantar de confraternização para estudantes, profissionais e gestores do turismo, com o objetivo de se aproximar da classe para conhecer sua atual realidade.

Dentre os convidados estiveram presentes a equipe do Universitur, que está formando parceria com o IBT-RN na a promoção de eventos relacionados ao turismo, Maurício Cavalcante, Turismólogo e Diretor da Coopbuggy, que falou de sua preocupação com a preservação do litoral potiguar, Cleide Batista, Turismóloga e empresária do Dromedunas, que está disposta a apoiar o IBT-RN na luta pelo reconhecimento do Turismólogo, Paulo de Castro, Turismólogo, cadeirante e escritor, que estava acompanhado de sua esposa e juntos relataram um pouco da realidade daqueles que possuem necessidades especiais em Natal, e Sandro Pacheco, Secretário Adjunto de Turismo de Natal, que está apoiando o IBT-RN e comentou que a SETURDE já tem um projeto de uma praia adaptável em Natal.

 Durante o jantar foi sorteado um livro da promoção que foi realizada pelo @IBT_RN via twiiter, e a ganhadora foi Milena Bezerra estudante de Turismo da UFRN.

 

Equipe Universitur com representantes do IBT-RN e Sandro Pacheco

Paulo de Castro e sua esposa conversando com o Secretário Sandro Pacheco e representantes do IBR-RN sobre turismo adaptado.

Sorteio do livro por Paulo de Castro

 

 

Voltar

Deixe seu comentário:

Data 30/01/2011

De Márcio Santos

Assunto Parabéns!!!

Responder

Parabéns a todos, que juntos criam alternativas e melhorias para o Turismo do Estado de Rio Grande do Norte, precisamos ser reconhecidos para fortalecer cada vez mais o Turismo Nacional.


Márcio - Goiânia - Go.

Data 04/01/2011

De Reginaldo/Alagoinhas/Bahia

Assunto "RECONHECIMENTO JÁ"

Responder

Parabéns pessoal. Devemos unir forças para nosso reconhecimento profissional. Grande iniciativa. Axé pra todos vocês..!!

Data 02/01/2011

De Douriania - Agente de Viagens - CVC Brasília(DF)

Assunto Reconhecimento do turismologo já!

Responder

Louvável e gratficante eventos como este. Espero que em 2011 sejamos reconhecidos no Brasil como profissionais que trabalham muito pelo turismo.

Data 19/12/2010

De Jailson Ribeiro

Assunto Parabéns

Responder

É gratificante se ver a "União para Conquistas" e formado por grandes e eficientes Turismólog@s em especial a Jackeline. Que seja mais um forte grupo de Bacharéis em Turismo ou seja Turismólog@s,buscando o mesmo intuito de fortalecer a profssião e nossa almejada regulamentação! Continuem assim "Firme e Fortes".

Abraço Fraterno!
Jailson Ribeiro
Aracati-Ceará

Data 13/12/2010

De Assuero Corrreia

Assunto Parabéns

Responder

Em nome de toda equipe UNIVERSITUR gostaria de dar os parabéns à toda a organização do evento.

Data 13/12/2010

De Vanessa Medeiros

Assunto Parabéns

Responder

Gostaria de parabenizar ao IBT pela iniciativa de unir os profissionais do turismo da cidade. Infelizmente não pude comparecer pois estava no trabalho, mas com certeza quero poder participar e ajudar a todos no que precisarem nessa nossa luta pelo um turismo mais responsável.

Data 12/12/2010

De Vania Silva

Assunto Sucesso

Responder

infelizmente não pude participar, mas me coloco a disposição para os próximos eventos da IBT! Confiança na integração da classe!

Data 12/12/2010

De Paulo Capistrano

Assunto Parabéns equipe IBT/RN

Responder

Sucesso!!! Parabenizo a todos os turismólogos pela participação e credibilidade dada ao IBT. Infelizmente não pude comparecer pois estava trabalhando.

Data 12/12/2010

De Cristina Silva

Assunto Parabéns!

Responder

Pena que não fui pois estava fazendo a última prova do semestre de uma disciplina mas espero que nas férias aconteça outros encontros, pelo que vi foi bem organizado e teve presença de pessoas importantes para a atividade turística.

Data 11/12/2010

De Milena Bezerra

Assunto Parabéns

Responder

Parabéns pelo evento, pela fundanção do Instituto de Turismólogos do RN, e obrigada pelo livro!