I SIGETUR

16/11/2011 08:00

 

Visando contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico no âmbito internacional e nacional na área de Gestão e Planejamento Sustentável do turismo, o Curso de Turismo do Campus de Natal da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN apresenta o I SIGETUR a ser realizado de 16 a 18 de novembro de 2011 na cidade do Natal, Rio Grande do Norte.

De maneira particular o evento pretende promover o debate e a troca de experiências entre pesquisadores, discentes, técnicos e profissionais do turismo, do lazer, da hospitalidade e de áreas afins, sobre tendências e estratégias do turismo. Também pretende discutir aspectos relacionados à realização de grandes eventos desportivos no âmbito internacional, nacional e local, assim como divulgar a produção de inovação tecnológica e científica do turismo.

Natal é um dos principais destinos turísticos do Brasil e, atualmente, vive um momento de grande turbulência em relação à sua reestruturação para o turismo, haja vista ser uma das cidades-sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014.

 

Mais informações: https://www.sigetur.com.br/?pg=

Voltar