Qual sua sugestão?

Data 26/08/2010

De Tânia Omena

Assunto Situação da ABBTUR RN

Jack, agradeço sua colocação. Sou a presidenta da ABBTUR Nacional e atendendo a pedidos de turismólogos de RN, venho especialmente explicar o que ocorre com a Seccional de vcs. Os impedimentos são jurídicos e locais. A Seccional teve sérios problemas e tem, até hoje, dívidas e o nome comprometido, há 10 anos (em 2000). O então presidente, responsável pela ocorrência, comprometeu a entidade local e até hoje não pagou uma dívida de mais de 15mil reais - nos valores de anos atrás, para a ABBTUR Nacional. Essa pessoa, de família influente local, me parece, é hoje candidato a deputado (...???). Deixou uma herança para todos vcs, que além da dívida, já negociada com a Nacional mas sem condições de devidos pagamentos, impede o funcionamento legal da ABBTUR.
Como recurso, implementei com um grupo de docentes e profissionais o primeiro Grupo Gestor - assim que assumi a primeira gestão. Por inúmeros motivos o GG não caminhou e o prazo de existência possível se encerrou.
Para reabilitar essa situação passem um e.mail para a abbturnacional@terra.com.br e também busquem contato com a Profa. Jurema Dantas. Teremos um evento nacional dias 26 e 27 de setembro. Será um prazer já contarmos com um GG renovado. Observo porém que seria fundamental conhecer a história e os fatos e cobrar dessa pessoa o devido resgate para os turismólogos do RN. Se ele for candidato realmente, vcs estão com uma bela oportunidade nas mãos.
Saudações turísticas,
TURa. Tânia Omena, presidenta ABBTUR Nacional

Voltar